19 DEZ 2019
Concerto da Orquestra Municipal, com a participação dos projetos de violão e flauta, emociona o público

Com um repertório amplo e variado, que foi de músicas natalinas às músicas populares e sertanejas, a Orquestra Municipal “Maestro Pedro Salla”, sob regência do maestro Marcos Camargo, realizou um espetáculo emocionante na Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição, ontem (18) à noite.

Durante as apresentações, a Orquestra mostrou o total domínio sobre as composições, com graça e vivacidade, os músicos transpuseram suas emoções através de cada música e conseguiram envolver toda a plateia. A orquestra é composta por 33 músicos profissionais e é referência regional.

O evento, que foi aberto ao público, estava previsto para acontecer na Praça Nossa Senhora da Conceição, mas devido às más condições do clima precisou mudar de local.

O concerto contou a participação especial dos alunos do Projeto Municipal de Flauta, sob o comando do professor Teci Alves, e do Projeto Municipal de Violão, comandado pelo professor e maestro Marco Camargo, e mostrou ao público o

desenvolvimento técnico e musical que os alunos vêm adquirindo durante as aulas.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000