20 DEZ 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Ontem (20), foi à última noite de apresentações culturais na Praça Nossa Senhora da Conceição. Para encerrar com chave de ouro, as academias fizeram um show de danças que misturou diversos ritmos musicais.

As apresentações foram compostas por balé clássico e intermediário, balé solo, dança do ventre, jazz infantil, modo pagodão, fit dance e funk.

O espetáculo reuniu crianças e adultos no elenco, que formaram um conjunto de coreografias que proporcionaram ao público diferentes tipos de emoções.

O evento contou com a participação das academias: Boa Forma, Logos, Inside, da bailarina Luana Storto representando a Nado Livre, Grupo Swing e Guararapes Clube.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000