23 DEZ 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O Fundo Social de Guararapes fez a entrega de cestas de natal que beneficiou 250 famílias veiculadas aos programas de assistência social do município.

As distribuições dos alimentos foram realizadas no Ginásio de Esportes “José Garcia”, na sexta-feira (20), com o objetivo de garantir um natal digno e feliz para as famílias de vulnerabilidade social.

Segundo a presidente do FS e primeira-dama, Glória Dargham, as cestas foram montadas em conjunto com o Departamento de Assistência Social. “Agradecemos a toda população e todos os parceiros pelo empenho e que compreenderam a importância do projeto de solidariedade”, ressalta a presidente.

O prefeito Tarek Dargham fez a abertura da cerimônia de entrega. Também estiveram presentes e participaram da distribuição das cestas: o vice Alex Arruda; a vice-primeira-dama Marcela Arruda, os vereadores Célio Aparecido Rodrigues e Ricardo Cavalheiro; os diretores de Departamentos e os voluntários.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000