30 DEZ 2019
Prefeitura assina termos de colaboração de repasse de verbas para as entidades de Guararapes
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O prefeito Tarek Dargham se reuniu na manhã desta segunda-feira, 30, com os representantes das entidades de Guararapes, para assinatura dos termos de colaboração que autorizam repasse de recursos financeiros do governo municipal, estadual e federal.

Foram beneficiadas a Casa Abrigo “Nosso Lar”, Centro Social Escadinha do Céu, Crie (Centro de Recuperação e Integração do Excepcional), Asilo São Vicente de Paulo, Educandário Nossa Senhora Aparecida, Casa Assistencial “Francisco Cândido Xavier”, Fundação Mirim “Amalie Helena Wirth” e o Instituto Nossa Senhora de Fátima.

Com o recebimento destas verbas, as entidades vão usá-las para os trabalhos que serão desenvolvidos no dia a dia das oito entidades.

O prefeito manifestou seu reconhecimento ao importante trabalho e dedicação que as entidades estão desenvolvendo no município.

Acompanharam a assinatura os vereadores Célio Aparecido Rodrigues e Luzia Galvão e a diretora do Departamento de Assistência Social, Suely Marquini.

Os munícipes podem destinar parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Com isso, as entidades que trabalham diretamente com crianças e adolescentes foram contempladas.

O Fundo é gerido pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que aprovam as propostas e projetos das entidades, autorizam o repasse do recurso através da Prefeitura de Guararapes, acompanham a utilização do recurso e aprovam a prestação de contas final.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000