16 JAN 2020
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O prefeito em exercício, Alex Arruda, e a diretora do Departamento de Assistência Social, Suely Marquini, juntamente com o prefeito Tarek Dargham, que está de férias, mas acompanhou os compromissos políticos, estiveram no auditório da UNIP, em Araçatuba, na quarta-feira (15), onde foi realizada a assinatura para a transferência de recursos do governo do estado aos Fundos Municipais de Assistência Social. Foram liberados 24,7 milhões para 193 municípios das regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto e entre as cidades Guararapes.

O repasse, assinado pelo governador João Doria e pela secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, é realizado de acordo com as ações definidas no Plano Municipal de Assistência Social. Com isso, as Secretarias Municipais de Assistência Social definem como alocar recursos estaduais de acordo com a realidade local.

Mais cedo, o governador João Doria esteve conhecendo as instalações do Kartódromo Speed Park, em Birigui, que irá sediar competições internacionais. Na oportunidade, Tarek e Alex reforçaram o pedido ao governador e ao deputado Roque Barbiere, sobre o recapeamento dos 3 km da estrada vicinal GRR 156 Natal Scatolin, ligando a Avenida Baguaçu à estrada Marechal Rondon.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000