22 JAN 2020
Prefeitura realiza melhorias nas estradas rurais

O prefeito em exercício, Alex Arruda, recebeu hoje (22) no gabinete, proprietários rurais de Guararapes para discutirem ações de melhorias na estrada rural GRR 450, afetada pelas chuvas, com obras de contenção de águas pluviais.

Para a realização dos trabalhos, a prefeitura irá disponibilizar o maquinário necessário para instalação emergencial de duas caixas de contenção de água, com objetivos de garantir melhores condições de escoamento, armazenamento e infiltração das águas pluviais.

Para isso, participaram da reunião o diretor do Departamento de Obras, Mário Trindade, e a engenheira ambiental da Prefeitura, Jéssica Paula de Oliveira.

As estradas rurais são importantes para os produtores que as utilizam com o objetivo de escoar suas produções e também para alunos que residem na zona rural e precisam se deslocar até a cidade. Estamos acompanhando bem de perto essas obras e queremos proporcionar o direito de ir e vir com segurança.

Foram realizadas manutenções nas estradas: Fazendo Cruzeiro, Santa Maria, Porta do Céu e Ribeiro do Vale.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000