13 FEV 2020
Alunos das escolas municipais recebem novo material didático

A Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento de Educação, realizou durante a semana, a entrega do material didático aos alunos da rede municipal de ensino, beneficiando 720 crianças de 4 e 5 anos de idade.

O novo material será trabalhado durante o ano todo, para que o trabalho pedagógico possa ser desenvolvido e enriquecido.

O kit educacional contendo mochila e livros do ensino infantil é da SET Brasil,  Soluções Educacionais Transformadoras, e está alinhado à Base Nacional Comum Curricular.

As Emebs que receberam o material didático são: Aimone Sala, Brígida, José Rossi, Francisco Ribeiro, Zelma Venâncio, Iris de Freitas Costa, Abdul Aziz EL Kadre, Luzia Deangelo Sanches, Elsa Nacagami e Neyde Arruda.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000