19 MAR 2020
Guararapes faz semana de arrastão para remover criadouros da dengue

A Prefeitura de Guararapes estará realizando no período de 23 a 28 de março, o “Arrastão Contra a Dengue” com objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

O trabalho de combate à dengue será desenvolvido a partir das 7h da manhã em quatro bairros da cidade, divididos da seguinte forma:

Segunda, terça e quarta-feira: Bairro Jardim Industrial;

Quinta, sexta e sábado: Bairros: Jardim Tiradentes, Independência e Aeroporto.

Durante o arrastão, os moradores dos bairros citados devem colocar na calçada, objetos que possam acumular água como, latas, pneus, garrafas pet, garrafas retornáveis, lonas, sacolas plásticas, pias, tanques, vasos sanitários, pratos de plantas, fogões e geladeiras velha, entre outros. Não serão permitidos galhos e entulhos de construção.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, a cidade registra, até o momento, 1.228 casos de dengue.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000