23 MAR 2020
Estoque de vacina se esgotou em Guararapes

A Prefeitura de Guararapes informa que o estoque de vacina contra a gripe já se esgotou.

A GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica Regional), que é responsável por receber as vacinas do Ministério da Saúde e enviar para as cidades da região, entregou para Guararapes 1.500 doses.

As novas doses da vacina chegam nesta sexta-feira, 27. Os horários e os locais continuam os mesmos: Escola Waldemar Queiroz e Emeb Zelma Venâncio (em frente à FAPIG), de segunda a sexta das 7h às 16h30.

Nessa primeira etapa, que acontece de 23 de março a 14 de abril, a Campanha de vacinação contra a gripe é destinada aos grupos prioritários de idosos a partir dos 60 anos e trabalhadores de saúde.

A estimativa é que 4.515 idosos e 608 trabalhadores da saúde sejam vacinados em Guararapes.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000