07 AGO 2020
Prefeitura de Guararapes divulga edital do novo Processo Seletivo para estagiários
As inscrições e as serão gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet no período de 20 de agosto a 03 de setembro.

A Prefeitura de Guararapes, por meio do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), irá abrir no período de 20 de agosto até o dia 03 de setembro, o processo seletivo on-line para cadastro reserva de estagiários para os alunos matriculados nos seguintes cursos:

Nível Técnico:

- TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 1º ao 2º;

- EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS 1º ao 2º;

- TÉCNICO EM ENFERMAGEM 1º ao 2º;

- TÉCNICO EM INFORMÁTICA 1º ao 2º;

- TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO 1º ao 2º.

Nível Superior:

- ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1º ao 7º;

- PEDAGOGIA 1º ao 7º;

- SERVIÇO SOCIAL 1º ao 7º;

- PSICOLOGIA 1º ao 7º;

CIÊNCIAS CONTÁBEIS 1º ao 7º;

-CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO ou ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO 1º ao 7º;

- ENGENHARIA CIVIL 1º ao 9º;

- ENFERMAGEM 1º ao 7º;

- DIREITO 5º ao 9º.

As inscrições e as provas serão realizadas on-line e recebidas somente por via internet. Para isso, o candidato deverá acessar o site do CIEE www.ciee.org.br, clicar no acesso para “estudantes” e localizar na lista de “Processos Seletivos” o logotipo do Município de Guararapes e clicar. Ao concluir a inscrição, o candidato poderá dar início à prova on-line, que será composta de 30 questões, sendo 10 de português, 10 de matemática e 10 de conhecimentos gerais.

O gabarito será disponibilizado no site do CIEE no dia 04 de setembro. Já a lista de classificação final será divulgada no dia 07 de outubro.

Os valores de Bolsa Auxílio para nível técnico correspondem a: R$ 295,86 para quatro horas diárias e R$ 414,20 para seis horas. Para o nível superior o valor será de R$ 414,20 por quatro horas diárias e R$ 562,13 por seis horas trabalhadas. A carga horária do estágio será estabelecida de acordo com a necessidade da área em que o estagiário irá desenvolver as atividades.

O edital do processo seletivo está disponível no Diário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura de Guararapes www.guararapes.sp.gov.br e o link para acesso é o https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTIxNzQw