20 AGO 2020
CORONAVÍRUS: Central de atendimento telefônico orienta e tira dúvida sobre a doença

O Departamento Municipal de Saúde Guararapes criou uma nova Central de Atendimento telefônico gratuito, o 0800 770 1213, que tem como objetivo orientar e esclarecer à população sobre, exclusivamente, assuntos relacionados ao coronavírus e evitar com que as pessoas se desloquem sem a devida necessidade até as unidades de saúde, possibilitando, portanto, que a população tire suas dúvidas sem sair de casa.

O serviço estará funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem intervalo para almoço.

Ao ligar no 0800, a população será atendida por profissionais capacitados da saúde, onde poderão tirar diversas dúvidas entre elas o que fazer caso sintam os sintomas, orientar sobre os cuidados necessários, funcionamento de exames, entre outras.

A ação faz parte do conjunto de medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000