Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
27 JAN 2021
Educação de Guararapes recebe treinamento de prevenção ao Coronavírus

Representantes da educação municipal, particular e do transporte de Guararapes participaram hoje (27), no salão do CRIE, de um treinamento de prevenção ao coronavírus e sobre como proceder quanto a um possível retorno das aulas no município.

As aulas presenciais estão suspensas desde o mês de março.

Durante o treinamento, os representantes da educação foram orientados pela equipe da Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica sobre as medidas de proteção, organização de ambientes, protocolos de higienização, limpeza, desinfecção, merenda, uso de máscaras e outros EPIS (Equipamento de Proteção Individual). Além disso, o município fiscalizará as escolas para que sejam cumpridas as normas sanitárias, para garantir a segurança dos estudantes, professores, profissionais e das famílias.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021