Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
28 JAN 2021
Idosos do Asilo de Guararapes receberam a primeira dose da vacina

O Departamento Municipal de Saúde vacinou contra a COVID-19 todos os 39 idosos que vivem no Asilo São Vicente de Paulo em Guararapes. A vacinação ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27). Também foram vacinados oito trabalhadores da área da saúde da linha de frente da instituição.

O município recebeu 540 doses da Coronavac. Na primeira fase foram contemplados os trabalhadores da saúde pública, trabalhadores, profissionais dos laboratórios que colhem os exames e os idosos do Asilo.

Já na próxima semana, será a vez dos trabalhadores da saúde de empresas privadas do município.

A Prefeitura ressalta que o cronograma da Campanha de Vacinação contra a COVID-19 será amplamente divulgado, assim que mais doses da vacina chegarem.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021