Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
12 FEV 2021
Escolas municipal de Guararapes recebem EPIs para volta às aulas presenciais

As escolas da rede municipal de ensino receberam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para que a volta as aulas ocorra de forma segura para os alunos e professores.

Para isso, foram adquiridos termômetros digitais, aventais, lixeiras apropriadas, toalhas, álcool, borrifadores, luvas, fita zebrada, entre outros.

As unidades escolares estão sendo preparadas seguindo todos os protocolos de saúde e obedecendo aos critérios de segurança estabelecidos pelo Centro de Contingência do Coronavírus, que prevê o distanciamento social, higiene pessoal, limpeza e higienização dos ambientes, monitoramento das condições de saúde, espaçamento entre as carteiras, uso obrigatório das máscara e o revezamento dos horários de entrada e saída.

As atividades escolares presenciais terão início na próxima segunda-feira, 15, após quase nove meses de paralisação por causa da pandemia do coronavírus.

REDES SOCIAS
PAGINA FACEBOOK