28 MAI 2021
Departamento Municipal de Educação entrega mais de 2 mil Kits Merenda para alunos da rede municipal de ensino

O Departamento Municipal de Educação realizou a entrega dos Kits Merenda às famílias dos alunos da rede municipal de ensino.

A entrega acorreu ontem, 27. Para a retirada, as escolas montaram um cronograma com a data e horário, respeitando os critérios de distanciamento social. Nos locais de entrega foram usados álcool em gel, máscara e a higienização das mãos.

Foram distribuídos 2.161 Kits e cada um contendo: arroz, feijão, óleo, farinha de trigo, açúcar, macarrão, leite, frango, pão, couve, manteiga, cenoura, cebola, tomate, laranja/pera, maça.

As Emebs e creches beneficiadas com o Kit Merenda foram:

Creches: Eurides Amaral Marques de Oliveira, Dr. Joaquim Marques de Oliveira, Clineu de Almeida, Judith Niemeyer Santos, Maria de Lourdes, Elsa Nacagami e Neyde Arruda Hernandez.

Emebs: Zelma Venâncio, Francisco Ribeiro, Brígida Zancaner, Dr. Antônio Pinto de Oliveira, Adelmo Almeida e Ivete Abdo.

O kit merenda foi adquirido com a verba do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), que seria destinada à merenda escolar em tempos sem pandemia.