17 NOV 2021
Guararapes irá instalar 169 aparelhos de ar-condicionado nas escolas municipais
Seguindo com o investindo para melhorar a qualidade do ambiente das escolas da rede municipal e garantir mais conforto e comodidade para os nossos alunos e professores, a Prefeitura comprou 169 aparelhos de ar-condicionado para implantar nas unidades escolares do município. Na próxima semana, 22 de novembro, será realizada uma nova licitação para a compra de mais 133 ares-condicionados.
A instalação dos aparelhos está prevista para o início de 2022.
Os recursos destinados para a compra e instalação dos ares condicionados são de recursos próprios.
A climatização das salas com ar-condicionado é uma ação da prefeitura, por meio do Departamento de Educação, com o objetivo de oferecer estrutura e condições adequadas para que as crianças se desenvolvam no dia a dia da rotina escolar.
Aproximadamente 2.900 alunos irão se beneficiar com o sistema de climatização nas salas de aula.