Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
19 NOV 2021
Tiro de Guerra realiza encerramento do ano com formatura final dos atiradores
O Tiro de Guerra de Guararapes realizou nesta sexta-feira, 19, no período da manhã, a formatura de encerramento do ano de instrução 2021.
Comandados pelo chefe de instrução do TG, subtenente Cristiano Lima de Vargas, 45 jovens concluíram o ano de instrução e receberam o certificado de reservista.
Durante a formatura foram feitas homenagens aos nove atiradores que se destacaram ao longo do ano como melhores monitores e promovidos a cabo do exército.
A solenidade contou com a presença do prefeito e diretor do TG, Alex Arruda, convidados, familiares e amigos dos atiradores.
No dia 16 novembro deste ano (2021), o Tiro de Guerra de Guararapes completou 70 anos.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021