Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
22 NOV 2021
Saúde tem programação especial para ‘Novembro Azul’ em Guararapes
Serviços serão realizados nas Unidades Básicas de Saúdes, das 8h às 16h. Mês é dedicado à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Além dos trabalhos ao longo do mês, neste sábado, 27 de novembro, o Departamento Municipal de Saúde de Guararapes irá promover uma programação especial para os homens, com ênfase para detecção precoce do Câncer de Próstata e do diabetes. Essa ação será voltada aos homens de 50 a 69 anos ou acima de 40 anos com fatores de risco.

No período das 8h às 16h, nas Unidades Básicas Dr. Norman Storto, Dr. Akira Motomatsu serão realizadas verificação de pressão arterial e glicemia capilar; entrega de guia para coleta de PSA e a atualização de vacinação contra Covid-19 em atraso.
É necessário comparecer as UBSs com o CPF, RG, cartão do SUS e carteira Covid-19.

A intenção é que essa atenção especial dos homens com a saúde não aconteça apenas em época de campanha, mas que ocorra de forma constante e se torne um costume entre o público masculino.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021