06 DEZ 2021
Profissionais dos CAPS participam de capacitação para aprimorar serviços
Os profissionais do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) passaram por uma capacitação em saúde mental, educação permanente e gestão pública, com objetivo em aumentar a qualidade técnica destes profissionais em relação ao atendimento.
Os encontros ocorreram nos dias 22 de outubro, 05, 17 de novembro e finalizou no dia 03 de dezembro.
O CAPS, especializado em saúde mental para o tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental, grave e dependência química, é composto por uma equipe multidisciplinar que reúne psiquiatra, psicólogo, assistente social e enfermeira. O CAPS atende pessoas de todas as idades, promovendo o acolhimento, acompanhamento, oficinas e rodas de grupos.
O endereço é Rua Tiradentes, 283, das 7h às 17h. Os telefones de contato para tirar dúvidas são: 3406 2228 ou pelo whatsapp 99813 3604.