15 DEZ 2021
Programações especiais e decorações marcam espírito natalino em Guararapes
Casa do Papai Noel na Praça Central
De 20 a 23 de dezembro seguem os eventos gratuitos para a população
As luzes foram acesas. O encanto do Natal já tomou conta das ruas, avenidas e praças de Guararapes. É tempo de celebrar a magia do momento, o encanto do final de ano e a renovação de um novo ano que está por vir.
O público que passar pelos locais pode admirar a iluminação das árvores, peças decorativas e presépio. Os bonecos de neves foram confeccionados com garrafas pet que visam a preservação do meio ambiente. A tradicional Casa do Papai Noel, que está aberta para visitação na Praça Nossa Senhora da Conceição, já virou atração, principalmente para as crianças. Tudo foi preparado com muito carinho pelo Fundo Social e a Prefeitura.

O Espírito Natalino tomou conta da cidade. A orquestra municipal “Maestro Pedro Salla”, sob regência do maestro Marcos Camargo, realizou um espetáculo emocionante no centro da cidade.
Durante as apresentações, a Orquestra mostrou o total domínio sobre as composições, com graça e vivacidade, os músicos transpuseram suas emoções através de cada música e conseguiram envolver toda a plateia. A orquestra é composta por 33 músicos profissionais e é referência regional.

A programação de Natal seguirá nos próximos dias em Guararapes com diversas atrações:
20/12 - Apresentação do Projeto Municipal de Dança e dos Corais “Canto, canção e cantoria” e “Cantar é viver às 20h, na Avenida Rio Branco com a Avenida Júlio Prestes.
21/12 – Apresentação Teatral Natalina da Igreja Assembleia de Deus Madureira, na Praça Central, às 20h.
22/12 – Apresentação da orquestra Municipal “Maestro Pedro Salla” às 20h, na Av. Marechal Floriano com a Rua Seis de Junho.
23/12 – Musical “Natal de Luz” da Paróquia São Pedro Apóstolo – Ministério de Música da RCC, às 20h, na Praça central.