Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
18 DEZ 2021
Às vésperas do Natal, Fundo Social faz entrega de cestas às famílias de Guararapes
No início da noite de ontem, sexta-feira (17), no Ginásio de Esportes, aconteceu a entrega das cestas de Natal, que neste ano beneficiou mais de 500 famílias veiculadas aos programas de assistência social do município.
O evento, realizado pelo Fundo Social Guararapes, tem como objetivo garantir um Natal digno e feliz para as famílias de vulnerabilidade social.
A presidente do Fundo Social, Marcela Arruda, fez a abertura da cerimônia de entrega.

Também estiveram presentes e participaram da distribuição das cestas os voluntários e funcionários do Departamento de Assistência Social.
Devido à pandemia, a ação ocorreu em várias etapas para evitar aglomerações.
O Prefeito Alex Arruda está em São Paulo para assinatura de novos convênios e não pode participar da entrega das cestas de natal.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022