Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
21 DEZ 2021
Corais e Projeto Municipal de dança emocionam o público
Natal é tempo de reflexão e transformação e nada melhor para espalhar essa mensagem do que a magia da música e da dança. Quem esteve nesta segunda-feira (20), passeando pelo centro de Guararapes, conferiu um espetáculo de coreografias com as meninas do Projeto Municipal de dança ao som de Someone you loved e My oh my, sob o comando da professora Renata Stringhetta.
As apresentações, sob regência do professor Marcos Tinarelli, reuniram o coral Municipal de Guararapes “Canto, Canção e Cantoria” e do coral “Contar é viver” de Birigui.
O espetáculo de vozes foi embalado pelas belíssimas canções com um repertório de músicas natalinas, folclóricas e MPB que tomaram conta do espírito de natal e surpreenderam o público que interagiu com o Coral.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022