Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
04 JAN 2022
Prefeitura assina termos de colaboração de repasse de verbas para as entidades de Guararapes
O prefeito Alex Arruda se reuniu no início da tarde desta terça-feira, 04 de janeiro, no salão Nobre da Prefeitura, com os representantes das entidades de Guararapes, para assinatura dos termos de colaboração que autorizam repasse de recursos financeiros do governo municipal, estadual e federal.
Foram beneficiadas a Casa Abrigo “Nosso Lar”, Crie (Centro de Recuperação e Integração do Excepcional), Asilo São Vicente de Paulo, Educandário Nossa Senhora Aparecida, Casa Assistencial “Francisco Cândido Xavier”, Fundação Mirim “Amalie Helena Wirth” e o Instituto Nossa Senhora de Fátima.
Com o recebimento destas verbas, as entidades vão usá-las para os trabalhos que serão desenvolvidos no dia a dia das sete entidades.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022