07 JAN 2022
Guararapes volta com algumas restrições para conter o avanço da Covid-19
Para conter o avanço de casos de coronavírus, a Prefeitura de Guararapes publicou, nesta sexta-feira (7), o decreto municipal nº 4.040, no Diário Oficial eletrônico, pontuando algumas restrições que começarão a valer na próxima segunda-feira, 10 de janeiro.
Portanto, as atividades religiosas, restaurantes e similares e os salões de festa deverão funcionar com a capacidade de 60% do público e com distanciamento de 1,5 metros. Além disso, os restaurantes e similares deverão fechar à 1h da manhã.
Os eventos irão funcionar com controle de público, exigência da comprovação do ciclo vacinal completo, com 60% da capacidade, distanciamento de 1,5 metros e sem público em pé.
O comércio em geral, salões de beleza, barbearias e academias irão funcionar normalmente.
Continua sendo obrigatório o uso de máscara e o uso de álcool em gel em espaços coletivos, visando reforçar a proteção da população.