Acompanhe-nos:
14 ABR 2022
Conselho da Cidade realiza Audiência Pública
receba notícias
O Conselho Municipal da Cidade convoca a população para participar Audiência Pública eletrônica, que será realizada no período de 14 a 20 de abril.
Os munícipes terão a oportunidade de participar da consulta pública e opinar por meio do formulário disponível no site oficial da Prefeitura  www.guararapes.sp.gov.br, no link https://www.guararapes.sp.gov.br/portal/servicos/1027/audiencia-publica---conselho-da-cidade/
O Conselho da Cidade se manifesta sobre questões relacionadas à política municipal de desenvolvimento urbano, promovendo o debate e a mediação das demandas da sociedade civil, entidades e organizações presentes no município com os órgãos públicos.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022