18 ABR 2022
Fundo Social de Guararapes promove Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Guararapes realizará a Campanha do Agasalho 2022 no período de 25 a 29 de abril.
O principal objetivo da Campanha é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio.
Durante a semana será feito um arrastão com os atiradores do Tiro de Guerra, que irão percorrer os bairros da cidade para arrecadação de roupas, cobertores, abrigos e calçados que esteja em bom estado.
O Arrastão será dividido em seis setores: Centro, Industrial, Copacabana, próximo ao Centro de Lazer, Satélite e Vila Medeiros.
Quem preferir, poderá levar as doações até a entidade, o endereço é Rua Prudente de Moraes, 450, Centro. O telefone é 3606 1477.
A data para a distribuição das roupas ainda será definida.
Que tal aproveitar e preparar também o coração para contribuir com quem precisa de ajuda nesse inverno?