06 MAI 2022
Em junho, Guararapes irá sediar o Passeio Ciclístico Ecobike
As inscrições começam no dia 11 de maio.
O Passeio Ciclístico Ecobike será no dia 5 de junho, a partir das 9h, com percurso de 10 km, passando pelas principais ruas da cidade. A saída e a chegada serão na Praça Mohamed Dargham.
O evento tem o patrocínio da Óleos Menu, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, realização da Associação Pedala Brasiç de Ciclismo e apoio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Guararapes.
As inscrições são gratuitas e começam na próxima quarta-feira, 11 de maio, pelo link http://www.passeioecobike.com.br/guararapes
Todos os participantes vão concorrer ao sorteio de 2 bicicletas e receberão um kit contendo camiseta, sacochila, squeeze e medalha de participação.
Além de proporcionar um dia de lazer para os participantes, o evento conta ainda com uma estrutura completa com vários espaços:
Espaço Sem Rodinhas: Um mini circuito montado com sinalização de trânsito, onde as crianças aprendem brincando leis de trânsito.
Espaço Saúde: Aferição de pressão e massagem.
Espaço Ecobike: Bicicletas estacionárias que geram energia para uma competição emocionante.