09 MAI 2022
Programação Esporte para os dias 14 e 15 de maio
O Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Guararapes promove neste sábado, 14 de maio, a Seletiva Regional de Futebol e Futsal para o Centro de Formação Esportiva de Guararapes.
A ação será para as categorias sub-13 (12 e 13 anos) e sub-17 (16 e 17 anos), com o objetivo de selecionar atletas para integrar à equipe, caso seja selecionado, para as equipes de base.
A seletiva Regional de Futebol será no Estádio Municipal “Adelmo Almeida”.
Sub-13 (às 16h)
Sub-17 (às 17h)
A Seletiva Regional de Futsal será no Ginásio de Esportes “José Garcia”.
Sub-13 (às 14h)
Sub-17 (às 15h)
Para participar basta comparecer ao local e horário citados acima, acompanhados dos pais ou responsáveis. É necessário apresentar: Atestado médico indicando condições para praticar atividades físicas e o cartão de vacinação da Covid-19.
Para mais informações, o telefone do Departamento de Esportes é o 18 3606 4049.
O Centro de Formação Esportiva é um programa do Governo do Estado em parceria com as prefeituras, por meio de um convênio.
***********************************
Neste sábado, 14 de maio, acontece a segunda rodada da Superliga Melhor Idade de Vôlei Adaptado, nas categorias +45, +58 e +68 anos.
As partidas começam às 8h, na quadra do Ginásio de Esportes “José Garcia” e na quadra da escola Waldemar Queiroz, em Guararapes.
As cidades que irão participar são: Guararapes, Araçatuba, Penápolis, Andradina, Adamantina, Dracena, Ilha Solteira e Santa Fé do Sul.
******************************
Neste domingo, 15, a partir das 10h30, no Estádio Municipal de Sud Mennucci, a equipe sub-18 de Guararapes enfrenta a equipe de Pereira Barreto em mais uma partida pelos Jogos da Juventude de Futebol.
A equipe sub-18 de Guararapes já venceu os times de Araçatuba e São João de Iracema, ambos por 2 a 0.
*****************************
Domingo, 15, tem a 5º rodada do Campeonato de Futebol Veterano 2022.
Os jogos serão realizados nos campos Beira Linha e São Judas, a partir das 8h30.
No campo Beira Linha ocorre a partida entre XV DE NOVEMBRO/SEM TERRA X AMIGOS DO GILMAR E CRUZEIRO F.C X CLUBE ATLÉTICO JUVENTUDE. No campo São Judas jogam UNIÃO MASTER (BENTO DE ABREU) X SATO TIJOLÃO/APM/GOLZINHO DE 5ª.