30 MAI 2022
Oportunidade: Aberta as inscrições para processo seletivo para vagas de estágio na Prefeitura
Interessados devem se inscrever de 30 de maio a 30 de junho somente pelo site do Ciee
A partir desta segunda-feira, 30, até as 12h do dia 30 de junho, a Prefeitura de Guararapes, em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, estará com as inscrições abertas para o processo seletivo para estagiários e, também, para a prova on-line.
Serão preenchidas vagas para o cadastro reserva entre as seguintes áreas:
- Ensino médio.
- Nível técnico: administração, enfermagem, informática, meio ambiente, segurança do trabalho, desenvolvimento de sistemas e farmácia.
- Nível superior: administração, arquitetura e urbanismo, análise e desenvolvimento de sistemas, biologia, ciências da computação, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, jornalismo, marketing, medicina veterinária, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, segurança do trabalho e serviço social.
Os valores de Bolsa Auxílio para nível Superior correspondem a R$ 562,13 por mês (jornada 30 horas semanais), R$ 414,20 por mês (jornada 20 horas semanais). Para o nível técnico, o valor será de R$ 414,20 por mês (jornada 30 horas semanais), R$ 295,86 por mês (jornada 20 horas semanais) e o nível médio será de R$ 340,24 por mês (jornada 30 horas semanais) e R$ 266,27 por mês (jornada 20 horas semanais), sendo o auxílio transporte o valor de R$ 29,59 por mês.
As inscrições deverão ser feitas pelo site do CIEE www.ciee.org.br – “Estudantes”, localizar na lista de “Processos Seletivos” e clicar no logotipo do Município de Guararapes. Ao término da inscrição, o candidato estará apto para iniciar a prova on-line, que irá conter 30 questões de múltipla escolha: 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos gerais.
O gabarito estará disponível no site do CIEE, no dia 1º de julho.
A publicação da lista de classificação definitiva será feita no dia 22 de julho.
O edital do processo seletivo está publicado no Diário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura de Guararapes www.guararapes.sp.gov.br

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024