30 MAI 2022
“SustExpo” é sucesso em Guararapes
 Sustentabilidade. Esse foi o tema do “SustExpo”.
O evento, que durou mais de 20 horas e totalmente gratuito aconteceu em Guararapes nos dias 28 e 29 de maio, na Praça Mohamad Dargham.
Dentro de uma lona de circo e tendas de apoio, a população pode conferir uma programação com diversas apresentações, como circo, teatro, dança, música, oficinas e palestras.
As crianças tiveram a oportunidade de confeccionar brinquedos de uma forma educativa e sustentável. Além disso, também tiveram mostras de filmes, como os títulos: A cor da Água, Dez anos para mudar o mundo, Óleo que Vira Sabão, Bonecas do Quilombo Brasil, Troco Pilhas por Sementes e Chatarra.
O evento foi patrocinado pela Óleos Menu, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com apoio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, produção Ricardo Maia e Aprel e realização Menna Barreto Consultoria e Berlin Gestão e Produção Cultural.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024