Acompanhe-nos:
08 JUN 2022
Programa Melhor Caminho irá recuperar 19km de extensão entre estradas rurais
receba notícias
Guararapes recebeu mais 1km de Melhor Caminho para complementar a estrada GRR 470, conhecida como “estrada do Queijo”. O trecho para recuperação era de 2,8 km passando para 3,8 km. As obras já iniciaram.
Entre os quatro convênios do Programa Melhor Caminho, liberados para o município, somam 19 km de extensão, totalizando aproximadamente R$ 3 milhões de recuperação e conservação de estradas, por intermédio do Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, e agora Deputado Estadual, Itamar Borges, junto ao Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.
O prefeito Alex Arruda e o diretor Urbanismo, Obras, Mobilidade Urbana e Habitação, Areolvado Covolo, receberam, na tarde desta quarta-feira (8), no gabinete da Prefeitura, o assessor parlamentar do Deputado Estadual Itamar Borges, Gustavo Seno.
O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas serão beneficiadas.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022