Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
22 JUN 2022
Guararapes inicia instalação de novo poço artesiano no bairro Itália
receba notícias
O DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), por intermédio do Departamento Municipal de Engenharia e Saneamento Básico, iniciou, nesta semana, a instalação de um poço localizado na Rua Rosalina da Silva Custódio, no Bairro Jardim Itália.
O poço tem 300 metros de profundidade e será interligado a um reservatório de 200 mil litros.
O primeiro passo é a perfuração e, em seguida, será construída a base e a colocação do reservatório metálico. A conclusão será em 60 dias.
O Bairro Itália é abastecido, hoje, pela gravidade da rede de água. Após a instalação os reservatórios serão abastecidos pelo poço melhorando assim, a pressão da água e, principalmente em períodos de estiagens.
O novo poço parte do Programa “Água é Vida” do Governo do Estado de São Paulo.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022