Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
05 AGO 2022
Aparelhos auditivos começam a ser entregues aos pacientes
receba notícias
Qualidade de vida a sessenta moradores que sofrem com a perda parcial ou total de sua audição.
A Prefeitura iniciou nesta sexta-feira, 5, na UBS Dr. Norman Storto, a entrega dos aparelhos auditivos.
Neste primeiro mutirão, 61 pacientes serão beneficiados.
Durante a entrega, com auxílio de familiares, os pacientes recebem orientações quanto aos cuidados durante o uso e explicações de como será a adaptação com o aparelho. Quem dá essas orientações é a fonoaudióloga Ana Karine Padovan da Silva.
A colocação dos aparelhos nos demais pacientes já está sendo agendada e deve ser realizada em breve.
A fila de espera estava parada desde 2018 e a entrega dos equipamentos será realizada para 263 pacientes com deficiência auditiva.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022