05 OUT 2022
Projeto Eklipso se apresenta em Guararapes
Durantes os dias 3, 4 e 5 de outubro, Guararapes recebeu o Projeto Eklipso.
O espetáculo aconteceu no Ginásio de Esportes para os alunos do Centro Educacional Dom Orione, das escolas: Adelmo Almeida, Ivete Abdo, Dr. Antônio Pinto de Oliveira, Colégio Associação de Ensino, Montes das Oliveiras, Colégio Lumen, Sesi e Fundação Mirim.
A história de um amor impossível!
O projeto Eklipso é a história de um amor impossível.
Conta a lenda que, há milhões de anos, o temido Rei das Tempestades se apaixonou pela princesa Lua, que, por sua vez, nutria um sentimento inabalável pelo mais belo astro celeste, o Rei Sol. Uma história de amor contada por meio de números aéreos e performances de solo.
Esse projeto é realizado pela Mercúrio Cultural, com patrocínio da Óleos Menu, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e o Departamento de Cultura e Turismo.