Acompanhe-nos:
Rede Social PAGINA FACEBOOK
23 NOV 2022
Prefeitura faz decreto recomendando o uso de máscara em lugares fechados
receba notícias
A Prefeitura de Guararapes publicou nesta quarta-feira, 23 de novembro, no Diário Oficial eletrônico, o Decreto Municipal nº 4.170, que recomenda o uso de máscara em ambientes fechados, como: escolas, templos religiosos, supermercados, órgãos públicos, transporte coletivo. Também fica recomendado para as pessoas que possuem fatores de risco para complicação da Covid-19: Idosos, imunossuprimidos, gestantes e comorbidades.
Importante também, continuar com a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%.
Lembrando que continua sendo obrigatório o uso de máscara em locais que prestam serviços em saúde.
Em Guararapes, somente no mês de novembro foram registrados 57 casos confirmados de coronavírus. Em outubro foram 5 casos e um óbito.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022