Acompanhe-nos:
Rede Social INSTAGRAM
Rede Social PAGINA FACEBOOK
12 DEZ 2022
Corrida reúne competidores de várias cidades e é sucesso em Guararapes
receba notícias
Muito mais que uma vitória! A Primeira Corrida Guararapes Running foi marcada pela superação, interação, companheirismo e respeito entre os participantes.
O evento, realizado pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, aconteceu na manhã do último domingo, 11 de dezembro, com
largada na Praça Nossa Senhora da Conceição, e reuniu competidores, além de Guararapes, das cidades de Araçatuba, Birigui, Três Lagoas, Valparaíso, Penápolis, Ribeirão Preto, Rubiácea, Andradina, Mirandópolis, Buritama, Dracena, Macaubal, Lins, Atibaia, lourdes, Castilho, Bento de Abreu, Iacanga e Sabino.
Os participantes receberam um kit contendo: Camiseta, chip eletrônico descartável para cronometragem (corrida), pulseira de identificação (caminhada), sacochila, viseira, medalha de participação para os atletas que concluírem o percurso, fruta e água mineral.
Para os adultos, o percurso foi de 5 e 10 km. As crianças também participaram na Corrida Kids e receberam medalha.
A classificação foi dividida em: faixa etária feminino 5km e 10km, faixa etária masculina 5km e 10km, geral feminino 5km e 10km, geral masculino 5km e 10km, geral moradores feminino 5km e 10km, geral moradores masculino 5km e 10km.
Confira no link: https://wxassessoria.com.br/index.php?p=results&i=0000000168

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023