12 DEZ 2022
Atamor encanta público com personagens em desfile, em Guararapes
Um mundo encantado onde sobrou espaço para sonho, magia e muita imaginação!
A noite de domingo, 11, adultos e crianças acompanharam com brilho nos olhos, pela primeira vez em Guararapes, a Parada de Natal do Atamor. O trajeto ocorreu em volta da Praça Nossa Senhora da Conceição.
Mais de 200 personagens entre eles os super-heróis, Frozen, Mickey, Pato Donald, Rapunzel, Branca de Neve e os sete anões, a Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Papai Noel, Os Flintstones, a celebração de Jesus e muitos outros que interagiram e, com toda certeza, trouxeram momentos de alegria para o público que prestigiou o evento.
Muita gente também fez a doação de novelos de lã, que são utilizadas para a fabricação de perucas doadas às crianças com câncer.
Atamor foi idealizado e criado por Ícaro Morales, após sua mãe ser diagnosticada com câncer de mama.
Atualmente, é referência nacional de voluntariado com pacientes com câncer.