Acompanhe-nos:
Rede Social INSTAGRAM
Rede Social PAGINA FACEBOOK
12 JAN 2023
Guararapes participa de entrega de viaturas da Defesa Civil com a presença do governador do estado
receba notícias
 O prefeito Alex Arruda participou, na manhã desta quinta-feira, 12, no campus do Unisalesiano, em Araçatuba da cerimônia de entrega de viaturas para a Defesa Civil dos municípios, incluindo Guararapes.
O evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil do Estado, atua nas necessidades dos municípios da região com objetivo de ouvir as demandas locais, entender as necessidades e promover medidas que previnam os desastres naturais, levando em conta a proteção da população.
Participaram do evento o secretário-chefe da Casa Militar e coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Henguel Pereira, o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima, e os representantes dos municípios.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023