06 FEV 2023
UNIVESP em Guararapes está com as inscrições abertas para vestibular
A Univesp (Universidade Virtual do estado de São Paulo), polo em Guararapes, abre as inscrições para o vestibular de 6 de fevereiro a 30 de março, para os cursos:
- Licenciatura: Letras, matemática e pedagogia;
- Computação: Ciência de dados, engenharia de computação e tecnologia da informação;
- Negócios e produção: Administração, engenharia de produção e tecnologia em processos gerenciais.

A inscrição custa R$ 51,75 e será feita somente pelo site www.vestibular.univesp.br. Não há limite de idade, o candidato deve ter concluído o ensino médio, ou estar prestes a concluir com prazo até a data da matrícula.

São 30 vagas, sendo 10 para cada curso. As provas acontecerão no dia 28 de maio, às 13h, e o local será divulgado no dia 19 de maio.
Os cursos são totalmente gratuitos e realizados pela plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. As aulas estão previstas para começar no final de julho.

As pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal podem solicitar a isenção da taxa do dia 6 a 9 de março.
O polo da UNIVESP em Guararapes está localizado na Rua José Dalla Pria, 77. O telefone para contato é o 3406 3426.