15 AGO 2019
Equipe pedagógica participa de formação de material didático
As profissionais ainda terão mais quatro encontros de formação.

Professoras e coordenadoras do pré I e pré II, da rede municipal de ensino, participaram da formação do material didático Set Brasil, que foi ministrada pela assessora pedagógica da Editora Moderna, Cláudia Maciel.

No encontro, que aconteceu na última terça-feira (13), na sala de informática da Escola de Bordados, as profissionais tiveram a apresentação e puderam tirar dúvidas sobre o material que será trabalhado em sala de aula.

O Set Brasil, Soluções Educacionais Transformadoras, está alinhado à Base Nacional Comum Curricular e irá oferecer funções fundamentais para a educação: Clareza dos objetivos a serem alcançados; recursos didáticos estruturados e alta qualidade; avaliação e monitoramento da aprendizagem; formação continuada de educadores e o envolvimento da comunidade na educação.

A diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani, esteve presente da formação.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000