UFM 2019 - R$ 3,3382

09/09/2019 às 09:31:00
Guararapes participa de vídeo conferência com a cidade de Natori

No sábado, 7, o prefeito Tarek Dargham participou de uma vídeo conferência com o prefeito da cidade de Natori, Shiro Yamada. A conversa foi mediada pela intérprete, Helen Yamamoto.

A conferência aconteceu às 23h30, no gabinete e contou com a presença da primeira-dama Glória Dargham; presidente da Câmara, Edmildo Ferreira; vereadores Luzia Galvão e Rodolfo Silva; diretora do Departamento de Cultura, Dora Leila Henrique; o presidente da Óleos Menu, Isao Shirai; diretor administrativo da Menu, Takeshi Ito; presidente da AERG, Anderson Nacagami, e o novo treinador de beisebol, Ken.

A cidade de Natori, no Japão, estava realizando comemorações durante o dia e entre elas os 40 anos de cidade irmã com Guararapes.

Em 2011, Natori foi devastada por um tsunami e centenas de pessoas morreram na tragédia. Desde então, a cidade vem sendo reconstruída, promovendo o desenvolvimento e medidas estão sendo tomadas para criar vitalidade de crescimento.