12 DEZ 2019
Prefeitura de Guararapes assina convênio de mais de 200 mil para obras de infraestrutura

O prefeito Tarek Dargham, acompanhado do vice Alex Arruda, assinou o convênio no valor de R$ 238.750,00 que será destinado às obras de recapeamento e pavimentação asfáltica numa área total de 8.592,60 m². O convênio é resultante da emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar.

A assinatura do convênio ocorreu na Caixa Econômica Federal, em Araçatuba, hoje (12), de manhã, e contou com a presença do superintendente Regional, José Orlando Garla; do gerente Regional José Alexandre do Rego; do supervisor de Filial Governo, Leandro C. Sousa, e do gerente de Filial Ubirajara G. de Lima Júnior.

As ruas e avenidas que serão beneficiadas são:

- Rua Caetano C. Raffa: entre a Rua Antúlio Alves e Rua Pedro Damico (pavimentação);

- Rua Luis da Cruz Prates: entre a Rua Nelson Torres e Rua Waldemar B. da Silva (pavimentação);

- Rua Jaco Cardoso: entre a Avenida Walter Pagliari e Rua C (recapeamento);

- Rua Quintino Bocaiuva: entre a Avenida Marechal Floriano e Avenida Marechal Deodoro (recapeamento);

- Rua Benjamin Constant: entre a Rua Alfredo Pacheco e Rua Izidoro Antonello (recapeamento);

- Rua José Vieira Torres: entre a Rua Benjamin Constant w Rua Quintino Bocaiuva (recapeamento);

- Rua Duque de Caxias: entre a Rua Lauro Heiderich e Rua Washington Luis (recapeamento);

- Rua Benjamin Constant: entre a Rua João Batistella e Rua Campos Sales.