16 DEZ 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

No embalo de domingo à noite. Um evento realizado ontem (15), ao ar livre, na Praça Mohamad Dargham, relembrou músicas que fizeram sucesso nas décadas passadas e que até hoje estão no imaginário das pessoas e caíram no gosto popular.

A “Noite do Flashback” foi animada pelos DJs do projeto Viva Flash, que não deixou ninguém parado. Crianças e adultos dançaram as coreografias dos passinhos que animavam as pistas e as noites dos anos 80 e 90.

O evento, organizado pelo Departamento de Cultura e Turismo, foi um sucesso e atraiu um grande público de todas as idades, além de relembrar a fase da discoteca num ambiente familiar, foi mais uma ação que atraiu a população para um importante espaço público da cidade.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000