20 JAN 2020
Reunião define estratégias de combate à dengue em Guararapes
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Uma reunião realizada hoje (20) de manhã, reuniu o prefeito Tarek Dargham, a diretora do Departamento de Saúde, Cristina Galhardo com os representantes da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), articuladores da Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica do Estado, Vigilância Sanitária, enfermeiras PACs, representantes do Instituto Adolfo Lutz e Santa Casa de Guararapes, para falar sobre todas as ações que estão sendo desenvolvidas e as que serão realizadas nos próximos dias no controle e prevenção dos casos de dengue no município.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da UBS Dr. Norman Storto (Postão).

Guararapes registrou até o momento 145 casos positivos da doença.

A prefeitura disponibilizou a contratação de mais seis agentes de endemias e as visitas nas residências serão feitas, também, em horários diferenciados das 10h às 19h30.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000