06 FEV 2020
Inscrições para os cursos profissionalizantes na Escola de Bordados começam no dia 17 de fevereiro

A Escola Municipal de Artes Ensino Profissionalizante “Profª Conceição Laura Alves” iniciará as inscrições para novas turmas de 2020, de 17 a 21 de fevereiro, para os seguintes cursos: corte e costura (Polo da Moda); corte e costura tradicional; bordado à máquina; crochê; tricô; bordado à mão; pintura; boneca; pedraria e macramê. Os cursos são realizados nos períodos da manhã (8h às 12h) ou tarde (13h às 17h), de segunda a quinta, dependendo do curso escolhido.

O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta, no endereço: Praça Waldemar Queiroz, 1, Centro.

A matrícula e o curso são de graça e os interessados deverão levar apenas o xérox do RG e CPF.

O início das aulas ainda será divulgado.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000