05 MAR 2020
Departamento de Educação realiza a entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Guararapes realizou durante esta semana, por meio do Departamento de Educação, a entrega de kits de material escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

Cada kit contém cadernos, agenda, lápis, canetas, giz de cera colorido, massa de modelagem, borracha, cola, tesoura, agenda, régua, lápis de cor, entre outros.

No total, foram fornecidos 2.375 kits distribuídos entre 975 para educação infantil (maternal II, pré I e II) e 1.400 para o ensino fundamental (1º ao 5º ano).

Para a diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani, o objetivo é oferecer um ensino de qualidade, fornecendo material necessário para o aluno estar motivado nas aulas, além de proporcionar economia às famílias.

As unidades escolares beneficiadas foram: Dr. Antônio Pinto de Oliveira, Adelmo Almeida, Ivete Abdo Theodoro De Oliveira, as Creches Professora Neyde Arruda Hernandez e Elsa Fumie Umebayashi Nacagami (por serem creches escolas), emebs Francisco De Almeida Ribeiro, Aimone Sala, Brigida Cagnin Zancaner, Iris de Freitas Costa, José Rossi Neto, Abdul Aziz El Kadre, Luzia Deangelo Sanches e Zelma Venâncio.