09 MAR 2020
Homenagem e solidariedade marcam a Noite das Mulheres 2020

Uma noite especial preparada para mulheres de todas as idades saírem da rotina e serem homenageadas.

A Noite das Mulheres 2020 “Festa Neon” reuniu 300 mulheres no salão do Crie, no sábado (6).

As cores florescentes e objetos coloridos deixaram o local ainda mais bonito. A festa foi embalada pela boa música do grupo “Enkantos”, que colocou a mulherada toda pra dançar.

No meio do salão um banquete foi montado para servir uma variedade de pratos deliciosos.

O evento foi promovido pelo Fundo Social e Centro Social Escadinha do Céu e teve o apoio do comércio da cidade, que colaborou com a doação de diversos prêmios.

Toda a renda arrecadada será revertida para o Fundo Social e a Escadinha do Céu, para atender as famílias carentes do município.

Um evento que uniu a solidariedade e a homenagem às mulheres de Guararapes.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000