25 MAR 2020
Prefeitura de Guararapes adota medidas de prevenção ao coronavírus por meio de decreto

A Prefeitura de Guararapes publicou no Diário Oficial eletrônico um novo decreto nº 3.741, de 24 de março, para que novas medidas sejam adotadas no município em relação ao enfrentamento de emergência de saúde pública em razão da proliferação do covid-19.

Portanto, fica decretado que estarão abertos os supermercados e locais que ofereçam produtos essenciais para alimentação básica e de suma necessidade para a sobrevivência (arroz, feijão, frutas, legumes, entre outros), não incluindo o comércio de outros produtos diversos dos alimentícios.

Além disso, os supermercados deverão respeitar o limite de dois metros de distância entre uma pessoa e outra no local, evitando desta forma aglomeração.

Caso seja descumprido qualquer medida decretada será caracterizado como infração sujeito a multa no valor de R$ 5 mil e a cassação do alvará de funcionamento.

Endereço eletrônico do novo decreto na íntegra https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTAxMjc3

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes - SP - CEP: 16700-000