25 MAR 2020
Guararapes tem o terceiro suspeito de coronavírus

O Departamento Municipal de Saúde de Guararapes, por meio da Vigilância Epidemiológica, monitora o terceiro caso suspeito de coronavírus na cidade. O caso é de uma profissional da saúde de 36 anos, que está com os sintomas da doença.

Seguindo o protocolo, o exame foi coletado e o material já foi encaminhado para o Laboratório Adolfo Lutz, que dará os resultados.

A paciente está em isolamento domiciliar por não apresentar sintomas graves da doença, recebeu kit de máscaras e recomendações sobre os cuidados básicos, e será acompanhado por uma equipe da vigilância municipal, até que se tenha o resultado do exame.

Av. Marechal Floriano, n° 565 - Guararapes / SP - CEP: 16700-000