16 JUL 2020
Famílias de alunos da rede municipal de ensino de Guararapes irão receber o Kit Merenda na próxima semana

A Prefeitura de Guararapes, por meio do Departamento Municipal de Educação, estará realizando no dia 22 de julho a 3ª entrega do Kit Merenda às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

As próprias escolas estarão disponibilizando nesta sexta-feira, 17, um cronograma com o horário para a retirada do Kit Merenda, evitando assim aglomeração nos locais.

É obrigatório que as mães ou responsáveis apresentem o CPF durante a retirada e esteja usando máscara.

A ação da Prefeitura de Guararapes tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do coronavírus.

As retiradas serão nos seguintes locais:

- Creches: Eurides Amaral Marques de Oliveira, Dr. Joaquim Marques de Oliveira, Clineu de Almeida, Judith Niemeyer Santos, Maria de Lourdes, Elsa Nacagami e Neyde Arruda Hernandez.

- Emebs: Zelma Venâncio, Francisco Ribeiro, Brígida Zancaner, Dr. Antônio Pinto de Oliveira, Adelmo Almeida e Ivete Abdo.